02 junho, 2015 Plano de Mobilidade Urbana: nova audiência pública é realizada

Usuários, permissionários e vereadores expuseram seus pontos de vista

Na tarde desta terça-feira (02), foi realizada uma audiência pública consultiva da Câmara Municipal de Vereadores de Macaíba sobre o projeto de lei de criação do Plano de Mobilidade de Macaíba, particularmente em relação à questão dos Interbairros. A audiência de hoje foi mais um passo para a implantação do sistema de transportes interbairros e interdistritais do município.

Um dos usuários do atual sistema de transportes (mantido por permissionários), morador da comunidade de Lagoa do Sítio, Carlos Martins, relatou sua ansiedade pela implantação do novo sistema, destacando o custo-benefício (preço das passagens) e o direito dos estudantes. O projeto dos Interbairros está previsto para ser votado na Câmara Municipal nas próximas semanas.