28 dezembro, 2010 Prefeita Marília Dias prestigia posse do macaibense Valério Mesquita na presidência do TCE

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (28), no plenário do Tribunal de Contas do Estado, a prefeita Marília Dias acompanhada de vários secretários municipais, prestigiou a posse do ex-deputado e conselheiro Valério Mesquita no cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado, para o biênio 2011/2012.

Em seu discurso, enfatizou que chegava a presidência sem alarde, “confere-me a plena convicção de que farei o que for possível por ela e por merecê-la. Aqui, a instituição é o único bem que ficará após tudo o mais passar. Nela ingresso numa atitude reverente àqueles que me precederam, pois, cada ser humano, para desenvolver as suas potencialidades, não pode prescindir do exemplo e também do apoio e da dedicação de todos”, e acrescentou “Chego a presidência da Corte de Contas representando o universo telúrico de Macaíba, onde nasci, como se herdasse o ideário maior, tempos atrás, do admirável e ilustre conterrâneo Augusto Tavares de Lyra, que presidiu o Tribunal de Contas da União”.

Na ocasião, a prefeita disse estar orgulhosa pelo fato: “O conselheiro Valério Mesquita saberá honrar e dignificar sua terra à frente do Tribunal de Contas do Estado”.

Com informações do TCE-RN.