08 junho, 2015 Artesãos podem emitir carteira profissional

Prefeitura disponibilizará transporte até a sede do Proart, amanhã (9), a partir das 13h

A Prefeitura de Macaíba convida os artesãos e trabalhadores manuais do município para emitir e renovar a Carteira Nacional do Artesão, amanhã (9).

Na ocasião, será disponibilizado um ônibus que fará o transporte dos interessados até a sede do Programa Estadual de Artesanato (Proart), em Natal.

Os interessados devem comparecer na sede da Semtas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), às 13h, munidos de carteira de identidade, CPF, foto 3x4, cópia do comprovante de residência e duas peças/obras já confeccionadas. Na ocasião, o artesão também deverá levar seu material de trabalho e desenvolver uma peça na presença dos técnicos do Proart, que atestarão a habilidade do artesão.

Com o registro em carteira, os profissionais terão a possibilidade de participar de feiras de artesanato nacionais e internacionais, em oficinas e cursos de artesanato e, em alguns estados, terem acesso a incentivos fiscais. Mais informações podem ser adquiridas através do número (84) 3271-6504.

Assecom - PMM