29 dezembro, 2010 Prefeitura legaliza coletivos interdistritais

Com o objetivo de ajudar os usuários para melhor identificar os profissionais que fazem as linhas viárias da zona urbana à zona rural, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Transito e Transportes, realizou na manhã desta quarta-feira (29), solenidade da assinatura de autorização para transporte coletivo interdistrital.

Com a assinatura, além dos usuários, os condutores dos veículos que prestam este determinado serviço também foram beneficiados, pois com esta permissão poderão obter financiamento junto aos bancos para renovação da frota com isenção de IPI e ICMS.

A solenidade contou com a presença da prefeita, vereadores, secretários, proprietários dos veículos e familiares.

“Gostei da iniciativa da prefeitura, pois nos ajudará bastante, agora nossa classe será mais valorizada e assim poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade para nossos passageiros”, enfatizou Humberto, representante da classe.