19 junho, 2015 Prefeitura promove Colônia de Férias para criançada

Será uma semana inteira de muita alegria e diversão na Vila Olímpica.

Com o objetivo de promover atividades interativas e divertidas para as crianças nas férias, proporcionando a elas novas amizades e, principalmente, a prática de atividades físicas, a Secretaria de Esportes e Lazer juntamente com a Secretaria de Educação vai realizar a 1ª Colônia de Férias, na Vila Olímpica de Macaíba.

Será uma semana inteira de muita alegria e diversão. De segunda (22) a sexta- feira (26), do decorrente mês, centenas de crianças, principalmente os alunos da Rede Pública Municipal participarão de atividades lúdicas, pedagógicas e ainda serão orientados sobre os cuidados referentes à saúde e alimentação.

A Vila Olímpica de Macaíba é de fato um lugar projetado para a diversão da garotada aliada ao esporte e educação. No local de 50 hectares várias praças esportivas foram e/ou estão sendo construídas como: campos de futebol, quadras poliesportivas, quadras de tênis, pista de atletismo, quadras de futebol society, quadras de beach soccer e outras. A Colônia de Férias está em um bom lugar.

Assecom: PMM