22 junho, 2015 Colônia de férias da Vila Olímpica tem início

Uma série de atividades estão sendo realizadas.

Uma semana inteira de muita alegria e diversão. A Prefeitura está realizando a 1ª Colônia de Férias, na Vila Olímpica de Macaíba.

De hoje até sexta- feira (26) centenas de crianças, principalmente os alunos da rede pública municipal participam de atividades lúdicas, pedagógicas e ainda estão sendo orientados sobre os cuidados referentes à saúde e a alimentação.

A abertura das atividades aconteceu hoje (22). O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião. A ação tem como objetivo promover atividades interativas e divertidas para as crianças proporcionando novas amizades e a prática de atividades físicas.

A Vila Olímpica de Macaíba é um lugar projetado para a diversão da garotada aliada ao esporte e educação. No local de 50 hectares várias praças esportivas foram e/ou estão sendo construídas como: campos de futebol, quadras poliesportivas, quadras de tênis, pista de atletismo, quadras de futebol society, quadras de beach soccer e outras.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom - PMM