23 junho, 2015 Oportunidade: estágio em nutrição

Vaga é para empresa em Macaíba.

A Prefeitura de Macaíba divulga uma nova oportunidade de estágio para os estudantes macaibenses. Trata-se de uma vaga para estágio em nutrição no município.

Os interessados devem estar estudando a partir do 5º período do curso, a noite e ter interesse em trabalhar no ramo de supermercados.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 17h. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Assecom - PMM