24 junho, 2015 Campinas recebe Expresso Social na próxima sexta (26)

Uma série de serviços estarão disponíveis gratuitamente para a população.

A Prefeitura de Macaíba promove mais uma edição do Expresso Social, na próxima sexta-feira (26). A ação acontecerá no bairro Campinas, das 13h às 17h, na Rua Manoel Fernandes da Silva, ao lado do posto de saúde do local.

A população terá acesso a uma série de serviços gratuitos como foto 3 X 4, emissão de carteira de trabalho e de identidade, corte de cabelo, serviços socioassistenciais do CRAS e do CREAS entre outras oficinas, palestras e orientações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do projeto Trabalho e Renda, do programa Bolsa Família e de assessoria jurídica.

O Expresso Social é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

Neste ano, os bairros Morada da Fé, Vila São José e Campo das Mangueiras receberam edições do evento. Em breve, outras localidades do município também receberão o Expresso.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas