01 julho, 2015 Prefeito e Governador visitam obras de acesso ao Aeroporto de São Gonçalo

Visita ocorreu na manhã desta quarta (01) ao acesso norte

Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito Fernando Cunha integrou uma comitiva que visitou as obras do acesso norte ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A comitiva foi liderada pelo governador Robinson Faria e contou com a presença de secretários de Estado e outros políticos da região metropolitana. O aeroporto tem dois acessos – o outro é o sul.

Na ocasião, o prefeito Fernando cobrou agilidade com relação às obras do acesso sul, que passam por dentro do território macaibense. As obras foram retomadas pela gestão de Robinson Faria. A previsão é que as obras do acesso norte estejam concluídas no final deste ano. Já as do acesso sul serão iniciadas em agosto.

A conclusão do acesso sul é de vital importância para o trânsito e a malha viária de Macaíba, já que, após a inauguração do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a cidade tem sido utilizada como a principal alternativa de acesso de veículos de cargas pesadas.

Texto: Andry Morais

Foto: Rayane Mainara-ASSECOM/RN