02 julho, 2015 Prefeitura promove ação de conscientização ambiental nas ruas do centro

Ação foi conduzida pela SEMURB em conjunto com escoteiros do grupo Augusto Severo

Nesta quinta-feira (02), mais uma ação de conscientização foi realizada pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) em conjunto com o 138º grupo de escoteiros Augusto Severo. Em ruas do centro da cidade como, por exemplo, Nair Mesquita e Nossa Senhora da Conceição, membros do grupo de escoteiros estenderam uma faixa com o enunciado: "Proteja o meio ambiente: colabore com a limpeza pública".

O objetivo é conscientizar a população que todos ajudem no desenvolvimento de um ambiente melhor e mais saudável para se viver. Outras ações também estão sendo desenvolvidas pela parceria entre SEMURB e escoteiros. A coletiva seletiva é uma delas, onde moradores são solicitados a entregarem materiais recicláveis. Já no próximo sábado (04), haverá um plantio de mudas na cidade.

Texto: Andry Morais

Fotos: Arquivo-SEMURB/PMM