06 julho, 2015 Campeonato Municipal: Rodada define primeiro confronto das semifinais

Atual campeão, o Bragantino enfrentará o Independente de Capoeiras

A rodada deste último domingo (05) definiu o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Municipal da Zona Rural da categoria adulta. O jogo acontecerá entre as equipes do Bragantino de Lagoa do Mato, o atual campeão que busca o bicampeonato e já esta classificado em primeiro lugar da chave “F”, com uma rodada de antecedência, contra o Independente de Capoeiras que foi o segundo colocado da chave “E”.

No próximo dia 19 de julho, na Vila Olímpica, será definido o último confronto das semifinais. O CRB, primeiro colocado chave “E”, espera a definição do segundo colocado da chave “F”. Lutam por esta última vaga o Bangu de Capoeiras, o Palmeiras de Cana Brava e o Treze de As Marias. No próximo domingo (12), em virtude da Corrida Augusto Severo, não haverá rodada do certame.

Categoria Aspirante

Na categoria aspirante, as semifinais continuam na espera pela definição dos confrontos. Na chave “E” já estão classificados o CRB de Cajazeiras e o Botafogo de Lagoa do Lima, no entanto as duas equipes aguardam a definição dos seus adversários.

Duelando por essas últimas vagas, as equipes da chave “F” se enfrentam, o Cruzeiro de Tabatinga contra o Goiás de Lagoa dos Cavalos e o Bangu contra o Bragantino. A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), apoia o evento e convida a população para presenciar a disputa. A entrada é gratuita.