06 julho, 2015 Prefeitura abre inscrições para a X Conferência Municipal de Assistência Social

Inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 10

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), comunica que estão abertas as inscrições para a X Conferência Municipal de Assistência Social.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 10. Os interessados devem procurar as unidades de CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) mais próximas de suas residências.

Em Macaíba, existem duas unidades: Tavares de Lyra, que está localizado na Rua Heráclito Vilar, no Centro, e Fabrício Pedroza, localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. Os telefones para contato são: 3271-3393 (CRAS Tavares de Lyra) e 3271-6502 (CRAS Fabrício Pedroza).

A X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nos dias 14 e 15 deste mês no Pax Club.

Andry Morais

ASSECOM-PMM