07 janeiro, 2011 Comerciantes macaibenses realizam sorteio do Festival de Prêmios

A realização do sorteio do tradicional festival de prêmios de Macaíba promovido pelos empresários do comércio lojista e com os apoios da Câmara dos vereadores e da Prefeitura Municipal reuniu centenas de pessoas, ontem (6), na praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Clientes macaibenses e de cidades adjacentes foram premiados com bicicletas, eletros domésticos e motocicletas.

O festival, que teve sua abertura realizada em 17 de novembro do ano passado com jantar e palestra no Arco-íris Festas e Recepções, tem como principal objetivo, incentivar os munícipes a comprarem no comércio local e assim valorizar o município, além de ser uma grande parceria entre os comerciantes e os poderes legislativo e executivo municipais.