09 julho, 2015 Cana brava ganha quadra coberta

Prefeito assinou a ordem de serviço nesta quinta (9), no distrito.

O prefeito Fernando Cunha assinou uma ordem de serviço para a construção de quadra poliesportiva coberta no distrito de Cana Brava, na tarde de hoje (9), nas proximidades da Escola Municipal Rodolfo Helinski.

Cana Brava, assim como outros locais de Macaíba, também terá uma quadra com vestiário e estrutura adequada para a prática de diversas atividades esportivas como futsal, basquete e vôlei além de ser um espaço de convivência para a população da comunidade.

O vice-prefeito Olímpio Maciel e os vereadores Rodrigo Nasser, João de Damião, Antônio França Edma Maia, Rita de Cássia e Socorro Nogueira também estiveram presentes na solenidade.

A agricultora Renata Pereira da Silva, 29, moradora de Cana Brava tem três filhos que estudam na escola Rodolfo Helinski. Sobre a construção da quadra no local, ela afirmou: “Acho bom porque vai servir tanto para as crianças como para toda a comunidade. Um espaço que vai desenvolver a região”, afirmou.

Outras quadras do mesmo tipo estão sendo construídas em Lagoa do Sítio I, Vilar, Guarapes e Lagoa dos Cavalos.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas