10 julho, 2015 Prefeitura solicita à Caern mais agilidade nos serviços

Reunião com representantes da companhia foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), em Natal.

O prefeito Fernando Cunha e o secretário municipal de Integração da Região Metropolitana, Sergio Cunha estiveram reunidos com o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, a diretora comercial e de atendimento da companhia, Maria Helena Cortez e o diretor de planejamento e finanças, Anton Safieh, na manhã desta sexta-feira (11), na sede da Caern, em Natal.

Na ocasião, os representantes da Prefeitura de Macaíba solicitaram mais agilidade nos serviços prestados pela companhia no município principalmente na Rua Coronel Maurício Freire (Pernambuquinho) e a realização dos serviços em outras ruas da cidade. As obras da companhia no local foram paralisadas devido as chuvas, mas de acordo com os representantes da Caern serão retomadas assim que o período chuvoso acabar.

Também foram solicitadas melhorias com relação aos serviços de tapa-buracos, correção de vazamentos, melhoria do abastecimento de água, colocação de placas de sinalização nos serviços realizados pela companhia para evitar acidentes dentre outros pleitos.

A Caern assumiu o compromisso de corrigir os problemas e melhorar a eficiência dos serviços feitos na cidade.

Assecom - PMM