13 julho, 2015 X Conferência Municipal de Assistência Social começa amanhã (14)

Evento será no Pax Club

Amanhã (14), terá início a X Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 13h, no Pax Club. Inscrições ainda estão disponíveis. As inscrições poderão ser feitas até o momento do credenciamento no local do evento.

Os interessados também podem procurar as unidades de CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) mais próximas de suas residências.

Em Macaíba, existem duas unidades: Tavares de Lyra, que está localizado na Rua Heráclito Vilar, no Centro, e Fabrício Pedroza, localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. Os telefones para contato são: 3271-3393 (CRAS Tavares de Lyra) e 3271-6502 (CRAS Fabrício Pedroza).

No dia 15, a X Conferência Municipal de Assistência Social se estende durante todo o dia no Pax Club, com previsão de início para as 8h e término para as 17h.

Andry Morais

ASSECOM-PMM