14 julho, 2015 Prefeito participa da abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social

Programação se estende por toda esta quarta-feira (15)

Começou na tarde desta terça-feira (14) no Pax Clube, a X Conferência Municipal de Assistência Social, O evento teve inicio às 13h e contou com diversas apresentações culturais e palestras, seguido pela leitura e aprovação da minuta pelos participantes.O prefeito Fernando Cunha participou da abertura e presidiu a mesa das autoridades junto com a secretária de Educação, professora Márcia Portela.

“Considero de suma importância esta conferência. A participação de todos é importante para o bom desenvolvimento da assistência em nosso município, que conta com diversas unidades e usuários”, falou o prefeito sobre a abertura do evento.

Dando continuidade ao evento, nesta quarta haverá palestras, seminários, mesas redondas entre outros. No momento final acontecerá a votação das propostas e eleição para a  escolha dos delegados que irão representar Macaíba na conferência estadual.

Texto: Jomar Freitas

Fotos: Márcio Lucas