16 julho, 2015 X Conferência Municipal de Assistência Social é encerrada

No evento foram eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual.

As atividades da X Conferência Municipal de Assistência Social foram encerradas ontem (15), no Pax Club.

Na ocasião foram escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual do segmento, prevista para acontecer o mês de outubro deste ano, em Natal.

Seis delegados titulares e seis suplentes foram eleitos. Os delegados são representantes governamentais e da sociedade civil. Dentre eles estão representantes da Prefeitura de Macaíba e usuários dos serviços de assistência social do município.

Durante os dois dias de evento foram realizadas palestras, mesas redondas, seminários e apresentações culturais. Um diagnóstico das ações do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) na cidade foi realizado.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas