16 julho, 2015 Governador vem à Macaíba para tratar de Segurança Pública

Governador e prefeito estiveram reunidos por mais de uma hora

No início da noite desta quinta-feira (16), a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o governador Robinson Faria visitou o prefeito Fernando Cunha no Palácio Auta de Souza.

O prefeito Fernando Cunha estava acompanhado pelos secretários municipais Lindoarte Lima, Tales D'Oliveira e Sérgio Cunha; imediatamente, o governador solicitou a presença do novo comandante do 11º BPM, Marlon de Góis Bay, para ter um relatório das necessidades da Segurança Pública de Macaíba.

Ainda, o governador ouviu as demandas apresentadas pelo novo comandante e prometeu agilidade e melhorias na estrutura e recebeu do prefeito demandas de diversas áreas, prometendo agilizar os principais pleitos do município. A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e durou mais de uma hora.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas