21 julho, 2015 Prefeitura realizará Macaíba com Arte

Evento promoverá a culinária e o artesanato local.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio das secretarias municipais de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e Cultura e Turismo (SMCT) realizará o evento Macaíba com Arte, na próxima sexta (24), na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova), das 9h às 17h.

O objetivo do evento é incentivar a produção das alunas concluintes do curso Pronatec Mulheres Mil e dos artesãos macaibenses.

Doces e salgados feitos pelas próprias concluintes estarão à venda nos estandes, além de chaveiros, panos de prato, bonecas de pano, luminárias entre outros materiais feitos pelos artesãos.

Atrações artísticas também fazem parte da programação. O Macaíba com Arte faz parte das ações da Prefeitura de Macaíba para o desenvolvimento dos trabalhos de assistência social e da cultura no município.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM