22 julho, 2015 Prefeitura realiza obras no Beco do Angelim

Obra traz mais mobilidade, segurança e saúde para a população do local.

A Prefeitura de Macaíba está realizando obras de drenagem no Beco do Angelim. O beco está localizado entre as ruas Areia Branca e Elói de Souza.

Uma reivindicação antiga da população, as obras propiciam uma melhor mobilidade, saúde e segurança para os moradores da região.

Benefícios ressaltados por Heric Moreira, 20 anos, costureiro morador da região: “Antes da obra nós não tínhamos segurança. Era tudo escuro. Era muita lama, mato. A população não conseguia andar por aqui direito. Tinha muitos mosquitos. Agora não. Com o calçamento vai melhorar muito. Será uma rua mesmo. Trará bem-estar para a população”, afirma.

Após os serviços de drenagem serão realizados os serviços de pavimentação e a iluminação pública do local, que se tornará uma nova rua.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas