13 janeiro, 2011 Prefeitura entrega 25 unidades habitacionais

Famílias macaibenses que não possuem condições de construir um lar digno para morar e viviam em situação precária, receberam na manhã dessa quinta-feira (13), 25 unidades habitacionais construídas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

As casas foram entregues em diversas localidades das zonas rural e urbana do município, sendo 14 na rua José Coelho e travessas, 2 na Olimpio Maciel, 1 na Verdes Mares, 1 no Loteamento Esperança, 2 no Tapará, 2 próximas ao campo do Verdes Mares e 3 no Recreio do Trevo. Com estas 25 já são quase 200 entregues de janeiro 2010 a janeiro 2011, através de programa da secretaria.

Moradia antes                                                   Moradia hoje

De acordo com a secretária Deyse Florentino mais 376 estão em andamento. O objetivo desse programa é proporcionar moradia própria para famílias carentes, resgatando valores morais, higiênicos e cidadania.

“Hoje me sinto feliz, pois antes não tinha um lar como este, morava em uma casa de taipa, mas graças a Deus e a Prefeitura as coisas mudaram, ganhei esta casa para viver com dignidade junto a minha família”, disse dona Rosa ao ser beneficiada.