27 julho, 2015 Macaíba com Arte é realizado

O objetivo foi incentivar a produção das alunas concluintes do curso Pronatec Mulheres Mil e dos artesãos macaibenses.

A Prefeitura de Macaíba realizou o evento Macaíba com Arte, na sexta (24), na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

O objetivo do evento foi incentivar a produção das alunas concluintes do curso Pronatec Mulheres Mil e dos artesãos macaibenses.

Doces e salgados feitos pelas próprias concluintes estiveram à venda nos estandes, além de chaveiros, panos de prato, bonecas de pano, luminárias entre outros materiais feitos pelos artesãos. A senhora Evanir do Nascimento fez o curso de Pintura e Tecido do Pronatec Mulheres Mil. Sobre o evento ela afirmou: “É muito importante para mostrar nosso artesanato, doces, salgados, a nossa produção para os moradores”, disse.

Atrações artísticas também fizeram parte da programação. O Macaíba com Arte faz parte das ações da Prefeitura de Macaíba para o desenvolvimento dos trabalhos de assistência social e da cultura no município.

Assecom - PMM