28 julho, 2015 Pagamento do funcionalismo tem início nesta terça (28)

Município segue à risca o calendário divulgado no início do ano

Nesta terça-feira (28), inicia-se o pagamento do funcionalismo municipal, seguindo à risca o calendário que foi divulgado em janeiro. Macaíba foi uma das cidades pioneiras na divulgação do calendário anual de pagamento.

O pagamento sempre é iniciado pelos servidores vinculados ao MacaíbaPREV. Amanhã, quarta-feira (29), será a vez dos funcionários vinculados às demais pastas do Executivo, com exceção dos funcionários que recebem proventos dos fundos de saúde e assistência, que receberão na quinta-feira (30), e os da educação (FUNDEB), que receberão na sexta-feira (31).

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos quatro últimos dias úteis de cada mês, o internauta deve acessar o site oficial da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamentos”, localizado logo abaixo das imagens de destaque no topo da página.

Andry Morais

ASSECOM-PMM