30 julho, 2015 Residencial Campinas: Prefeito acompanha equipes do Banco do Brasil e da construtora em vistoria

Entrega do empreendimento está prevista para o mês de agosto.

O prefeito Fernando Cunha acompanhou as equipes do Banco do Brasil e da construtora responsável pela obra do Residencial Campinas em vistoria realizada no residencial, na manhã de ontem (29).

As equipes estiveram verificando os últimos detalhes para a entrega do empreendimento. Todas as ações que competiam à Prefeitura para a entrega dos imóveis foram realizadas.

De acordo com o Banco do Brasil, a entrega das casas acontecerá em meados de agosto deste ano. A Prefeitura informa que assim que tiver uma data confirmada pelo banco para a entrega das casas divulgará em suas mídias oficiais e que continuará buscando agilidade na entrega das casas para os beneficiários.

Assecom - PMM