05 agosto, 2015 MacaíbaPREV formaliza posse de novo comitê administrativo da política de investimentos

Evento formaliza posse do novo comitê que vai administrar o processo decisório da política de investimentos no RPPS

A prefeitura de Macaíba, através do MacaíbaPREV, realizou na manhã desta quarta-feira (05), no Arco-íris Recepções, um evento para formalizar a posse do novo comitê que vai administrar o processo decisório quanto à formulação e execução da política de investimentos no RPPS.

A formalidade foi realizada para o recebimento do termo de posse do comitê, e contou com a presença dos conselheiros do Conselho Fiscal e do Conselho de Administrativo do MacaíbaPREV, além da presença dos gerentes das agências locais dos bancos em que são feita as aplicações.

Os membros são servidores efetivos do MacaíbaPREV e da prefeitura, dos setores da administração, da educação e tributação, somando sete no total. O comitê é presidido por Audrey Mila

Melhora

A diretora administrativa financeira do MacaíbaPREV, Audrey Mila, falou sobre os benefícios para os servidores com a nova administração. “Com o comitê, vão ser várias cabeças pensando onde investir. Significa uma maior rentabilidade do dinheiro da contribuição”, completou.