05 agosto, 2015 Loteamento esperança RECEBE EXPRESSO SOCIAL NA PRÓXIMA SEXTA (07)

A Prefeitura de Macaíba realizará mais uma edição do Expresso Social na próxima sexta-feira (07). Desta vez, o evento acontecerá no Loteamento Esperança, a partir das 13h.

Na ação serão oferecidos serviços como orientações do programa Bolsa Família, serviços de foto 3x4, serviços socioassistênciais do CRAS e do CREAS entre outras oficinas, palestras e orientações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do projeto Trabalho e Renda e de assessoria jurídica.

O Expresso Social é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba na área de Assistência Social. Neste ano, os bairros Morada da Fé, Vila São José, Campo das Mangueiras e Campinas receberam edições do evento. Em breve, outras localidades do município também receberão o Expresso.