11 agosto, 2015 Várias vagas de emprego

Oportunidades na indústria e no setor de vendas.

A Prefeitura de Macaíba divulga uma série de oportunidades no mercado de trabalho.

Vagas para auxiliar de produção; auxiliar de corte; costureira – OverLock; costureira e promotor de vendas estão disponíveis.

Para a vaga de promotor de vendas os requisitos indispensáveis são ter ensino médio completo; carteira nacional de habilitação, categoria A (permanente); conhecimento territorial da grande Natal. É desejável ter habilidade de trabalho em equipe e ser proativo.

As atribuições do cargo são auxiliar na realização da limpeza e a organização dos produtos nas prateleiras dos pontos de venda; conferir as condições e o prazo de validade, bem como realizar o rodízio dos produtos expostos para a venda; realizar a movimentação geral dos produtos; organizar e manter o estoque de materiais de merchandising.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com.  No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Trabalho e Renda da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-2392.

Assecom - PMM