14 agosto, 2015 Campo do Cruzeiro recebe finais do Campeonato da Zona Rural

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar no próximo domingo (16) os dois jogos da grande final do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural, a partir das 14h no Campo do Cruzeiro. As finais correspondem às categorias de aspirante e adulto. A entrada é gratuita.

Na busca pelo título na categoria aspirante, entram em campo o Botafogo do Lima e o Bangu de Capoeiras. O jogo vai ter inicio às 14h.

Pela categoria adulto, duelam em busca da taça o CRB de Cajazeiras e o Independente de Capoeiras, os clubes chegaram a grande final após vencerem, nas semifinais, o Palmeiras de Canabrava e o Bragantino de Lagoa do Mato, respectivamente. O jogo vai acontecer logo após a partida final da categoria aspirante e tem previsão de inicio a partir das 15h30.

O segundo jogo das finais está agendado para o próximo dia 30 de agosto, sem local definido.

SUB 15

A Secretaria de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Macaíba, estará realizando a partir do próximo sábado, dia 15, o II Campeonato de Futebol de Macaíba-Sub 15, na Vila Olímpica de Macaíba. O certame acontecerá sempre aos sábados e deve terminar no mês de outubro.