17 agosto, 2015 Prefeito entrega casas do Residencial Campinas

Mais de 400 unidades habitacionais beneficiam famílias macaibenses.

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Fernando Cunha participou da solenidade de entrega das casas aos beneficiários do Residencial Campinas.

Ao todo 403 unidades habitacionais foram entregues beneficiando centenas de famílias em Macaíba. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Na ocasião também estiveram presentes o vice-prefeito Olímpio Maciel; o governador do Estado, Robinson Faria; o vice-governador, Fabio Dantas; o presidente do Banco do Brasil, Alexandre Corrêa Abreu; o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima; vereadores do município e população em geral.

Durante a entrega das chaves, a felicidade por ter um sonho realizado esteve presente no discurso dos moradores. O senhor Luciano Barbosa comemorou a realização do sonho da casa própria: “Uma felicidade imensa. Morava na casa da minha sogra e agora vamos estar em casa. O sonho está sendo realizado agora”, disse.

A felicidade também esteve presente no discurso de Francisca Martins, outra beneficiária: “Morava de favor e agora estou com a minha casa própria. Eu nunca imaginei que seria chamada, mas até que enfim aconteceu”, afirmou.

A solenidade também contou com a presença da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira; a secretária de Estado do Trabalho Habitação e Assistência Social, Julianne Faria; do deputado federal, Rafael Motta; o deputado federal, Walter Alves; o senador Garibaldi Alves, o ministro do Turismo, Henrique Alves entre outras autoridades.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas