17 agosto, 2015 Bangu e Independente largam na frente nos primeiros jogos da final do Campeonato Municipal

Agora cabe ao Botafogo do Lima e o CRB de Cajazeiras reverter a situação no próximo jogo da final

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último domingo (16) o primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural em suas duas categorias, aspirante e adulto. Quase 2000 pessoas compareceram ao campo do Cruzeiro para acompanhar as partidas.

Pela categoria aspirante, o Bangu de Capoeiras venceu o Botafogo do Lima com uma grande atuação do jovem Luan Moura, camisa 7, que marcou dois golaços na vitória por 3 a 1 que deixou o clube de Capoeiras com uma boa vantagem para o próximo confronto.

No Adulto, o outro representante de Capoeiras também saiu vitorioso, o Independente surpreendeu o CRB de Cajazeiras que não tomou conhecimento e perdeu pelo placar de 3 a 1, deixando ao CRB a difícil missão de reverter o resultado no outro jogo da final.

O segundo jogo das finais está agendado para o próximo dia 30 de agosto, sem local definido.