19 agosto, 2015 Prefeitura divulga vaga de emprego Macaíba

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), vinculado ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas Trabalho, divulga nova oportunidads de emprego nesta  quarta-feira (19), a vaga em aberto é para analista de cobrança.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.