31 agosto, 2015 Uma tarde de festa no Campo do Cruzeiro

Botafogo e Independente conquistam título em suas categorias do Campeonato da Zona Rural

A tarde de ontem (30) foi de festa no Campo do Cruzeiro em Macaíba. Foi a ocasião das partidas decisivas do Campeonato Municipal da Zona Rural. Na primeira partida, válida pela categoria de aspirantes, o Botafogo do Lima venceu o Bangu de Capoeiras por 3x0 e reverteu a desvantagem que tinha por ter perdido a primeira partida da final por 3x1, faturando assim o título.

Na segunda partida, válida pela categoria de adultos, o Independente de Capoeiras sagrou-se campeão mesmo perdendo por 3x2 para o CRB de Cajazeiras. Na partida anterior, o CRB foi derrotado por 3x1. Um público superior a algumas partidas do Campeonato Brasileiro das séries B e C compareceu para assistir as partidas e vibrar com seus times do coração.

O sentimento dos vitoriosos foi traduzido em duas falas: “Estou muito contente por isso, vamos batalhar para manter o nosso título aí no ano que vem”, declarou Joanderson da Costa, jogador do Botafogo do Lima. “Fazia 11 anos que não conseguíamos este título, graças a Deus chegamos aí!”, falou Francisco Charles (Nona), do Independente de Capoeiras. O Campeonato Municipal da Zona Rural é organizado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas