31 agosto, 2015 Posto da Maré realiza exame de Eletroencefalograma

O cidadão macaibenses recebeu mais uma boa noticia neste mês de agosto, a Prefeitura Municipal iniciou a realização do exame de eletroencefalograma no posto de saúde Luiz Antônio Fonseca, o Posto da Maré, trazendo mais saúde e comodidade para a população.

Desde o dia 14 de agosto de 2015 o município de Macaíba conta com este importante exame, indicado para diversos malefícios, entre eles a epilepsia, alteração de consciência e suspeita de alterações de atividade elétrica e dos ritmos cerebrais.

O esforço para a implementação do exame em Macaíba por parte da Prefeitura vai ser transformado em comodidade para o cidadão, que agora não precisa mais se locomover até a cidade do Natal para a realização do eletroencefalograma.

Para o paciente cujo exame for solicitado, é necessário a apresentação de copias dos documentos, do comprovante de residência e levar o cartão SUS.