01 setembro, 2015 Oportunidades para Jovens Aprendizes

Entrevistas serão amanhã no Telecentro

Nesta terça-feira (01), a Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda (Acessuas Trabalho), da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulgou novas oportunidades para jovens aprendizes em uma indústria local. São 10 vagas. Para exercer a função, exige-se Ensino Médio completo ou em curso, conhecimento do pacote Office, principalmente Excel, idade entre 14 e 16 anos, e ter como residência o município de Macaíba.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é fundamental. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504, das 8h às 17h, ou pessoalmente no Telecentro, a partir das 8h, situado na Rua Doutor Pedro Velho, nº 215, Centro (Rua do Banco do Brasil). Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM