02 setembro, 2015 Campeonato de Futsal da Zona Urbana tem inicio em Macaíba

Jogos estão acontecendo nas terças, quinta e sextas-feiras

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretária de Esportes, vem convidar toda a população para prestigiar o Campeonato Municipal de Futsal da Zona Urbana. O ginásio Edilson de Albuquerque é o palco dos duelos nesta primeira fase.

Ao todo, 24 equipes se inscreveram na competição, divididas em seis chaves, onde somente os melhores avançam para a fase final do certame. As partidas vão acontecer três vezes por semana, na terça, quinta e sexta-feira, com dois jogos por noite.

Os macaibenses irão conhecer os primeiros colocados da fase inicial somente no final do mês de novembro, iniciando logo em seguida a fase final da competição e deve ser finalizado em dezembro.

Primeira Rodada

Dois jogos marcaram a abertura da competição, o Touro e o BDR começaram com o pé direito e golearam o Blackout e o Vilareal, respectivamente.