04 setembro, 2015 Prefeito supervisiona obras de pavimentação de As Marias

A pavimentação de ruas é um ponto forte da atual administração municipal, após o Distrito de Traíras, Cana Brava, as comunidades rurais de Guarapes, Pé do Galo e Lagoa dos Cavalos, chegou à vez da população de As Marias receber mais esta importante obra para o desenvolvimento da zona rural de Macaíba.

O prefeito reservou parte da manhã da última quinta-feira (3) para ir pessoalmente supervisionar as obras de pavimentação da comunidade, escutando os pedidos e anseios dos moradores.

A primeira fase da obra já está na fase final, mas a população já sente os benefícios da pavimentação, como o agricultor Geraldo Silva, de 65 anos e que há quase 50 anos mora no bairro. “Toda minha família mora aqui, tenho filhas, sobrinhas, tios e quando chovia era um lamaceiro sem tamanho, ninguém podia sair ou entrar em algumas casas”, completou.

A velocidade e a qualidade que as obras foram feitas impressionou Luís Pedro. “Me pegou de surpresa, passei um tempo sem visitar meus tios mas quando vim agora estava tudo mudado”.