08 setembro, 2015 Jemas 2015: inscrições estão abertas

Futebol society, judô e tênis de mesa são algumas das atividades que serão realizadas.

O espírito olímpico vai invadir as escolas macaibenses. Estão abertas as inscrições para os Jemas (Jogos Escolares de Macaíba), que serão realizados no período de 3 a 13 de novembro deste ano.

O público-alvo são os estudantes das escolas da rede pública e particular do município.

Após um longo período, os Jemas foram retomados em 2013 pela atual gestão da Prefeitura de Macaíba e estão inseridos no calendário de ações para a juventude macaibense desenvolvido pela administração municipal.

Quinze modalidades esportivas como futebol society, capoeira, judô, tênis de mesa e voleibol serão realizadas no evento que homenageia o esportista macaibense José Félix. O incentivo a participação de atividades esportivas nas escolas do município é um dos fatores de mobilização de toda a comunidade escolar.

Poderão participar dos Jogos atletas do ensino fundamental II, do ensino médio, EJA (a partir do ensino fundamental II) e do ensino técnico regulamente matriculados em estabelecimentos de ensino da rede oficial e particular da cidade de Macaíba, que frequentem as aulas, devendo ter comprovado 75% (setenta e cinco) de frequência e boa conduta.

Confira o regulamento e as fichas de inscrição do evento em nosso site http://www.prefeiturademacaiba.com.br/

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM