08 setembro, 2015 Novas oportunidades no mercado de trabalho

Vagas para aprendiz, conferente, auxiliar contábil e jardineiro.

A Prefeitura divulga novas oportunidades no mercado de trabalho para aprendiz, conferente, auxiliar contábil e jardineiro.

O público-alvo da vaga de aprendiz são adolescentes entre 14 e 17 anos, cursando o ensino médio ou que tenha concluído com carteira de trabalho.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 17h. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Assecom - PMM