10 setembro, 2015 Morada da Fé ganha novas ruas pavimentadas

Prefeito Fernando Cunha assinou ordem de serviço na comunidade. Sete novas ruas serão pavimentadas.

O prefeito Fernando Cunha assinou uma ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Morada da Fé, na tarde desta quinta-feira (10), na Rua João Batista de Moura II, por trás do Conselho Comunitário.

Sete novas ruas serão pavimentadas no bairro que está com as obras de outras vias em andamento.

Os vereadores Rodrigo Nasser e Ismarleide Duarte estiveram presentes no evento. No final do ano passado, obras de pavimentação beneficiaram moradores de diversas ruas da localidade, trazendo mais mobilidade e conforto.

Além da Morada da Fé, obras do mesmo tipo estão sendo feitas no Loteamento Esperança e no Bairro Ferreiro Torto. A Prefeitura continua dando sequência à maior obra de pavimentação da história de Macaíba. Já foram pavimentadas dezenas de ruas, tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas