11 setembro, 2015 Prefeitura realiza entrega de manilhas para construção de fossas

População pode solicitar os serviços.

Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe do Centro de Controle de Endemias da Prefeitura de Macaíba realizou a entrega de três manilhas para construção de fossas sépticas, no bairro Campinas.

Para solicitar o material, a população deve entrar em contato com o Centro de Controle, que após o pedido realizará uma vistoria na residência e orientará o morador sobre os procedimentos a serem realizados para a construção da fossa.

Após a instalação, a equipe retorna a residência para verificar se os procedimentos foram realizados de forma adequada.

Maria Aparecida Ananias, 28, moradora do bairro Campinas solicitou os serviços. Sobre os trabalhos realizados “Serviço muito bom, eficiente que traz benefício para a comunidade, para quem recebe. Talvez muitas pessoas não tenham condições de comprar. É uma ajuda muito grande para mim. Estou muito feliz”, afirmou.

O Centro de Controle de Endemias está localizado na Rua Jessé Pinto Freire, nº 101, na marginal da BR-304, no bairro Monte Líbano, O número de telefone do Centro (84) 3271-6574.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas