04 fevereiro, 2011 Prefeitura entrega mais 16 casas populares

A cada dia que passa dezenas de famílias macaibenses carentes são beneficiadas com programa habitacional do convênio Prefeitura e Governo Federal.

Na manhã desta segunda-feira (3), mais 16 famílias receberam o beneficio da casa própria, sendo: 15 do distrito de Mangabeira e uma do Parque das Mangueiras.

“Há anos sonhava com minha casa, meu lar, batalhei e tive paciência, hoje, graças a Deus, através da Prefeitura este sonho foi realizado”, disse Josefá Ana Silva, 69, ao ser beneficiada.

Além de Dona Josefá, receberam o beneficio, Maria da Apresentação Gomes de França, 60, Ione Mayse de Meneses Mathias, 20, Francicleide Araújo de Macedo, 24, Juciara Pereira de Lima, 24, Sônia Maria Câmara de Lima da Silva, 43, Suely Silva de Lima, 24, Jaqueline de Santana Rosete, 40, Ângela Maria do Nascimento, 27, Francisco Flávio Melo de Almeida, 42, João Máximo da Silva Filho, 26, Isabel Silvania da Silva, 26, Rosa Maria Lopes Farias, 36, Maria Margarete dos Santos, 38, Ermeson Jeová de Souza Melo, 27, e Gerlane Teixeira Gomes, 29.