21 setembro, 2015 Prefeitura promove mais uma edição do projeto Aprenda com Cinema

Evento será realizado na próxima quinta-feira (24)

Com intuito de preparar os jovens da cidade para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Programa Acessuas Trabalho, promove mais uma edição do projeto Aprenda com Cinema – esta será a 3ª.

O projeto objetiva, por meio da exibição de um filme, abordar temas como: gestão, atendimento, vendas, motivação, negociação, marketing, entre outros assuntos de interesse das micro e pequenas empresas, além de futuros empreendedores.

O filme será exibido na próxima quinta-feira (24), a partir das 14h, no auditório do SENAC de Macaíba. O tema desta edição é “Postura e imagem profissional no mercado de trabalho”. As inscrições podem ser feitas no Telecentro ou até mesmo na hora do evento. Mais informações pelo 3271-6504.

Andry Morais

ASSECOM-PMM