24 setembro, 2015 Prefeitura pavimenta 17 ruas no Loteamento Esperança

Rua Luiz Costa Varela, uma das principais do local foi pavimentada.

A Prefeitura de Macaíba está realizando obras de pavimentação no Loteamento Esperança.

A Rua Luiz Varela da Costa, a rua do posto de saúde, uma das principais vias do Loteamento foi pavimentada.

Ao todo, o Loteamento conta com mais 16 ruas pavimentadas. Outras vias no município também estão recebendo pavimentação, no bairro Morada da Fé e nas comunidades Ferreiro Torto e As Marias. A pavimentação de ruas faz parte das ações da Prefeitura de Macaíba em infraestrutura.

Várias e diversas atividades já foram e estão sendo realizadas como por exemplo, a construção e entrega de cinco unidades de saúde em dois anos e meio, reformas de unidades de ensino e de saúde na zona urbana e na zona rural, entrega e manutenção da UPA de Macaíba, construção e entrega da creche ProInfância do bairro Monte Líbano e construção da creche de mesmo modelo no bairro Campo das Mangueiras.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas