25 setembro, 2015 Telecentro oferece cursos de capacitação em Macaíba

Os cursos são voltados para a iniciação profissional e está aberto para qualquer cidadão de Macaíba.

O Telecentro, mantido pela Prefeitura de Macaíba, juntamente com o Acessuas (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho), da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e o Senac, está oferecendo cursos profissionalizantes a distância para a população. São mais de 30 cursos nas mais diversas áreas. As inscrições estão sendo realizadas no local.

Os cursos são voltados para a iniciação profissional e está aberto para qualquer cidadão de Macaíba que deseje uma melhor formação para ingressar no mercado de trabalho que a cada dia se torna mais competitivo.

São diversos os cursos oferecidos pelo programa, entre eles estão: Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Instalações Elétricas,  Fundamentos da Logística entre outros.

Para a inscrição, basta ir até o Telecentro, munido com RG e CPF. Para mais informações o candidato que deseje a vaga deve ligar para o número 271-6504 ou 271-2392.