28 setembro, 2015 Prefeitura inicia pagamento do funcionalismo municipal

Desde o início de 2013, atual gestão cumpre rigorosamente o calendário. Administração também pagou dívidas herdadas.

A Prefeitura de Macaíba iniciou o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de setembro deste ano, na última sexta-feira (25).

Mesmo com a crise financeira que atinge as prefeituras de todo o país, a Prefeitura segue cumprindo o calendário de pagamentos do funcionalismo municipal a risca.

Uma realidade diferente de outras grandes prefeituras, que precisam em alguns casos, parcelar o pagamento dos salários dos servidores, como foi divulgado pelo telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, na manhã desta segunda-feira (28).

A atual gestão, desde o início de 2013 vem cumprindo o calendário de pagamentos dos funcionários e fornecedores, bem como efetuou o pagamento de aproximadamente R$ 14 milhões em dívidas da gestão anterior.

Confira a reportagem do Bom Dia Brasil: http://goo.gl/tFyweM

Assecom - PMM