30 setembro, 2015 Moradores da Morada da Fé recebem obras de pavimentação

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação nas ruas da cidade, os novos beneficiários são os moradores da Morada da Fé.

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de pavimentação nas ruas da cidade, os novos beneficiários são os moradores da Morada da Fé, que não esconderam a alegria e a satisfação com o trabalho realizado.

Nilson, morador da rua há mais de 10 anos comenta sobre a alegria de ver seu bairro melhorando. “Recentemente fui pai, e fico muito feliz por mim e minha filha, que sofria com a areia da rua”.

Edilma Xavier acompanhava com um grupo de amigas o calçamento que chegou na sua porta. “Estamos todos muito felizes, meus filhos vão poder brincar na rua sem perigo de doenças”, afirmou Edilma, que há mais de seis anos mora no bairro.

Outras vias no município também estão recebendo pavimentação, no bairro Morada da Fé e nas comunidades Ferreiro Torto e As Marias. A pavimentação de ruas faz parte das ações da Prefeitura de Macaíba em infraestrutura.

Assecom - PMM