02 outubro, 2015 Prefeitura divulga novas vagas de emprego em Macaíba

As vagas disponíveis são para operador de caixa, auxiliar contábil e auxiliar de carga e descarga

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), vinculado ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas Trabalho, divulga novas oportunidades de emprego nesta sexta-feira (02), as vagas disponíveis são para operador de caixa, auxiliar contábil e auxiliar de carga e descarga.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.