06 outubro, 2015 III Seminário Paulo Freire começa amanhã (7)

Evento será transmitido on-line por webconferência.

A Prefeitura de Macaíba realiza a terceira edição do Seminário Paulo Freire, com o tema Diálogos para a vida, a partir de amanha (7), no Pax Club.

A abertura será, às 19 h, com a palestra magna: "Trabalho e educação no pensamento de Paulo Freire", proferida pelo Profº Dr. Alessandro Augusto de Azevedo.

O evento será realizado também na quarta-feira (8) e na quinta-feira (9). Dentre as atividades serão realizadas apresentações de trabalhos em comunicação oral e banner, mesas de diálogos e apresentações culturais.

Palestrantes de várias instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco estarão presentes, além da colaboração de grupos de estudos e pesquisas.

Webconferência

Será possível acessar às atividades do "III Seminário Paulo Freire - Diálogos para a Vida" por meio de webconferência. Nesse caso, não há inscrições nem limite de vagas e o acesso poderá ser feito a partir de qualquer computador com conexão à internet.

Para mais informações sobre como assistir o evento on-line, acesse: http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/eventos/iii-seminario-paulo-freire/assista-on-line.

Mais informações: (84) 3271-6581 / 3271-6585 / 98855-0757

Texto com informações do Instituto Paulo Freire