07 outubro, 2015 Evento sobre prevenção de acidentes no trabalho é realizado em Macaíba

Prefeitura participou do evento com diversas atividades

No período de 28 de setembro a 02 de outubro do corrente ano, foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT, no município de Macaíba.

O evento ocorreu na Simas Industrial de Alimentos e teve o apoio da Prefeitura de Macaíba, que protagonizou atividades através de diversas pastas como Esporte, Trânsito e Transportes, Cultura, Meio Ambiente e Urbanismo, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.

As atividades interativas desenvolvidas na SIPAT focaram principalmente em medidas preventivas voltadas para o núcleo de funcionários da empresa. Os secretários municipais Auri Simplício (Desenvolvimento Econômico) e Ulibna Kelry (Tributação) prestigiaram o evento.

ASSECOM-PMM